CPAOR da Marinha divulga inscrições para novo Processo Seletivo

Ao todo, são ofertadas 60 oportunidades distintas. Taxa cobrada é de R$ 8,00.
Sexta-feira, 15 de junho de 2018 às 08h17
CPAOR da Marinha divulga inscrições para novo Processo Seletivo

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), abre as inscrições do Processo Seletivo que objetiva a admissão aos Cursos CAAQ-CT/S e CFAQ-III C N3, no âmbito do Estado do Pará.

No total, são ofertadas 60 oportunidades distintas, sendo 30 para o Curso de Formação de Aquaviários e outras 30 para Curso de Adaptação de Aquaviários (Cozinheiro, Taifeiro e Enfermeiro/Auxiliar de Saúde).

Podem participar desta seleção candidatos brasileiros ou naturalizados, com idade superior a 18 anos no ato da matrícula e ainda Nível Fundamental ou Médio/ Técnico, de acordo com o edital escolhido.

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de junho de 2018, no horário das 8h às 15h, na sede da CPAOR, que fica na Rua Gaspar Viana, nº 575 , Reduto, em Belém - PA. A taxa cobrada é de R$ 8,00.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes inscritos, serão aplicadas as etapas de Exame de Conhecimentos; Apresentação de Atestados Médicos e realização do Teste de Suficiência Física; Apresentação ao Órgão de Execução e Matrícula. As Provas estão previstas para o dia 8 de julho de 2018.

Os respectivos Cursos, que são gratuitos, serão realizados em período escolar, com duração de dois ou quatro meses, em regime de internato. Durante o Curso, os alunos devem receber complemento alimentar.

Este Processo Seletivo tem prazo de validade até a data de matrícula dos candidatos, de acordo com o edital já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site. Este documento pode ser lido na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: