Corsan - RS divulga Processo Seletivo de nível superior

Além da escolaridade exigida, registro no órgão, os candidatos devem ter CNH - Categoria mínima B
Terça-feira, 26 de outubro de 2021 às 16h35
Corsan - RS divulga Processo Seletivo de nível superior

A Companhia Riograndense de Saneamento - Corsan informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado a fim de contratar profissionais em caráter temporário.

Há duas vagas para Médico do Trabalho e uma para Enfermeiro, na Regional Sede - SEDE, Gravataí e Triunfo.

No quantitativo de oportunidades acima mencionadas, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital em nosso site.

Além da escolaridade exigida (nível superior), registro no órgão, os candidatos devem ter Carteira Nacional de Habilitação - Categoria mínima "B", por estar sujeito a realizar viagem.

Estes profissionais quando contratados devem cumprir jornadas de 20 a 40 horas por semana, com remunerações de R$ 6.056,92 a R$ 7.643,47.

As inscrições serão realizadas somente pela internet, entre os dias 25 de outubro a 4 de novembro de 2021 pelo email: pss@corsan.com.br. É preciso enviar os documentos comprobatórios junto com o formulário contido no anexo I do edital.

Como forma de classificar os inscritos, serão realizadas duas etapas, abaixo discriminadas de acordo com as tabelas constantes no edital:

  • Comprovação da habilitação mínima exigida para o emprego que irá concorrer;
  • Experiência específica mediante análise de experiência profissional e apresentação de títulos.

O prazo de validade para aproveitamento dos candidatos será de 90 dias, contados a partir da data de publicação do Resultado final.

Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: