Correios promove Processo Seletivo com vagas para estágio

São oportunidades com jornada de 20h semanais.
Quinta-feira, 5 de outubro de 2017 às 12h51
Correios promove Processo Seletivo com vagas para estágio

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos anuncia novo Processo Seletivo destinado a contratação de sete estagiários, além da formação de cadastro reserva, que irão atuar no município de São Luís, Estado do Maranhão.

São oportunidades para estudantes que estejam cursando Administração (3); Arquitetura (1); Direito (2); e Jornalismo (1), nos períodos matutino e vespertino. A atuação ocorre em jornada de 20h semanais, com remuneração de R$ 489,95, além de benefícios como auxílio-transporte, vale-alimentação, entre outros.

As inscrições devem ser realizadas via e-mail mascdrh@correios.com.br, ou pessoalmente na sede do Correios, situada na Praça João Lisboa, nº 292, Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h, entre os dias 11 e 31 de outubro de 2017.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e documental, conforme determina o edital que está disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: