Correios anuncia Processo Seletivo para Estagiários no Piauí

Há sete vagas mais formação de cadastro reserva.
Quinta-feira, 16 de novembro de 2017 às 17h00
Correios anuncia Processo Seletivo para Estagiários no Piauí

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos recebe a partir do dia 23 de novembro de 2017 inscrições para um Processo Seletivo voltado à contratação de Estagiários.

Para se inscrever é preciso estar matriculado com frequência em uma instituição de ensino superior conveniada com os Correios, ter concluído pelo menos o primeiro ano no sistema anual, ou estar matriculado a partir do 3º semestre no sistema semestral. Se for no curso de Direito, o estudante deve estar cursando a partir do 3º semestre do curso para o regime semestral ou 2º ano, no regime anual.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.correios.com.br até o dia 8 de dezembro de 2017 e preencher a ficha de inscrição, depois encaminhá-la para o email pi-gresc-cpes-captacao@correios.com.br, ou entregá-la pessoalmente na Avenida Antonio Freire, nº 1.407, 1º andar, sala 112, Centro de Teresina. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes as vagas serão submetidos a Análise Curricular e Análise de Documentos, cujo resultado terá validade de seis meses, passível de prorrogação.

Os contratados vão atuar mediante carga horária de 20 horas semanais no município de Teresina - PI e receber bolsa-auxílio de R$ 489,95, acrescido auxílio-transporte e vale alimentação/ refeição.

Alunos dos seguintes cursos podem participar: Administração (1); Arquitetura (1); Ciência da Computação (1); Direito (2); Engenharia Civil (1) e Jornalismo (1), conforme o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: