Convocação para aplicação de Provas da Prefeitura de Santa Maria Madalena - RJ

Quarta-feira, 16 de junho de 2010 às 13h33
Convocação para aplicação de Provas da Prefeitura de Santa Maria Madalena - RJ

A Prefeitura de Santa Maria Madalena-RJ (www.pmsmm.rj.gov.br), torna público que a realização das Provas para o Concurso Público e Processo Seletivo será aplicada na data de 15 de agosto de 2010, em dois turnos, às 9h00 e às 14h30, com duração de 3 horas para a realização de cada turno.

As informações sobre o local e o horário correto de realização das Provas estão disponíveis no site da Consulplan, em Concurso Público e Processo Seletivo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Santa Maria Madalena - RJ abre 299 vagas para diversos cargos

A Prefeitura de Santa Maria Madalena-RJ (www.pmsmm.rj.gov.br), torna público que fará realizar Concurso Público de provas e títulos e Processo Seletivo através da Secretaria Municipal de Administração, para provimento de cargos públicos do quadro efetivo da categoria funcional da Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena.

  • Serão ofertadas 299 vagas de nível Alfabetizado, Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 465,00 a R$ 1.054,64. Do total de vagas disponibilizadas pela Prefeitura, 31 serão reservadas para candidatos com necessidades especiais.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 0h00 do dia 23 de junho de 2010 às 23h59 do dia 14 de julho de 2010, via internet, através do endereço eletrônico www.consulplan.net ou de forma presencial, no mesmo período de inscrição, no Telecentro Comunitário, localizado na Rua Barão de Madalena, nº 1, Centro, Santa Maria Madalena-RJ, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00.

O boleto bancário gerado com o valor da taxa de inscrição e impresso no local de inscrições deverá ser pago pelo candidato em qualquer agência da rede bancária, impreterivelmente, até a data de vencimento constante do documento, caso contrário, sua inscrição não será efetivada.

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas, cargo, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis, a partir do dia 9 de agosto de 2010, no site da empresa organizadora dos Certames, devendo o candidato efetuar a impressão deste Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). As informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento da CONSULPLAN, através de e-mail (atendimento@consulplan.com) e telefone (32) 3729-4700.

O processo seletivo dos certames constará de:

Prova Escrita de Múltipla Escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;

Prova Discursiva, para o cargo de Advogado, de caráter apenas classificatório;

Prova de Títulos, apenas para os cargos de nível superior, de caráter apenas classificatório;

Prova Prática, somente para os cargos de Auxiliar de Mecânica, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista, Mecânico de Veículos Pesados, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor e Trabalhador Braçal, de caráter eliminatório e classificatório;

Prova de Capacitação Física, para os cargos de Agente da Defesa Civil, Agente de Trânsito, Guarda Ambiental, Guarda Municipal e Vigilante, de caráter apenas eliminatório.

  • As provas escritas objetivas de múltipla escolha e discursivas serão realizadas na Cidade de Santa Maria Madalena-RJ, com data inicialmente prevista para o dia 15 de agosto de 2010, em dois turnos, às 9h00 e às 14h30, com duração de 3 horas para a realização de cada turno, incluído o tempo despendido com o processo de identificação civil e a distribuição dos cadernos de provas e cartões de respostas aos candidatos, além de outras orientações a serem dadas pelo fiscal de sala, com exceção para os candidatos ao cargo de Advogado, que realizarão, também, provas discursivas, os quais terão acréscimo de 1 hora para a realização das mesmas, perfazendo, assim, um total de 4 horas para a realização das provas objetivas e discursivas.

A validade deste concurso público é de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: