Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Juazeiro do Norte - CE abre Processo Seletivo

Profissionais de níveis Médio e Superior podem participar.
Quinta-feira, 3 de março de 2016 às 10h42
Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Juazeiro do Norte - CE abre Processo Seletivo

Até 7 de março de 2016, estão abertas as inscrições do Processo Seletivo do Consórcio Público de Saúde da Microrregião (CPSM) de Juazeiro do Norte, que visa contratar candidatos de níveis Médio e Superior.

Os interessados devem solicitar a participação no setor de Recursos Humanos da Policlínica Regional de João Pereira dos Santos, que fica na Avenida Leão Sampaio, s/nº, Parque Bulandeira, Barbalha - CE, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Há vagas para Médicos nas especialidades de Gastroenterologista (1); Mastologista (1); Neuro-pediatra (1); Neurologista com habilidade em Eletro Encefalograma (1); Cardiologista com habilidade em Ecocardiograma (1); Cardiologista com habilidade em Ergometria (1); Cirurgia Geral e/ ou Gastroenterologista com habilidade em Colonoscopia (2); Dermatologista (1); Médico Radiologista (3); Fonoaudióloga (1); Psicóloga (1); e Técnico de Enfermagem (3).

Os salários variam de R$ 907,58 a R$ 4.671,37, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas. Também haverá adicional de Insalubridade.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova de Títulos, que constará de análise curricular, e de Entrevista.

Esta seleção é válida por um ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final. Em nosso site você pode conferir mais informações no edital completo.

Compartilhe: