Consmepi - MG abre inscrições de um novo Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades para o cargo de coordenador de licitações e finanças; veja como participar
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 17h48
Consmepi - MG abre inscrições de um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Rio Piracicaba (Consmepi - MG), divulgou nesta terça-feira (5), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para o cargo de coordenador de licitações e finanças, que devem possuir graduação completa em nível superior para participar. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor de R$ 3.277,10, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de duas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar desta Seleção devem se inscrever no período de 13 a 24 de abril de 2022, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico do site do Consmepi.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, compostas por análise curricular, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional, além de entrevista, prevista para ser realiza no período de 6 a 10 de maio de 2022.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: