Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente retifica Processo Seletivo em Cachoeira Dourada - GO

A seleção visa contratar dois membros para atuarem como conselheiros tutelares na cidade; veja como participar
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2022 às 15h42
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente retifica Processo Seletivo em Cachoeira Dourada - GO

No estado de Goiás, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da cidade de Cachoeira Dourada publicou um novo documento referente ao Processo Seletivo de escolha suplementar para dois membros e suplentes do conselho tutelar.

O documento (retificação I) estabelece a inclusão de um novo cronograma de realização da seleção.

Para participar, os interessados devem ser de reconhecida idoneidade moral, ter ensino médio completo, idade igual ou superior a 21 anos, no mínimo dois anos de residência no município e estar em gozo dos direitos políticos.

Os conselheiros tutelares contratados cumprirão carga horária de 40 horas semanais, além de terem que estar disponíveis para plantões noturnos, em feriados e fins de semana. Eles receberão salários de R$ 1.800,00.

As inscrições deverão ser realizadas do dia 23 de novembro de 2022 ao dia 2 de dezembro do mesmo ano, das 8h às 12h, na Secretaria de Assistência Social da cidade, localizada na Praça dos Três Poderes, 10, Centro.

A seleção será feita por meio de três etapas: credenciamento, redação e avaliação psicológica. A redação, que deverá ser escrita sobre a área de atuação do cargo, está prevista para ocorrer no dia 15 de dezembro, das 13h às 15h, na Escola Modelo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: