CONSAMU anuncia Processo Seletivo para Técnicos em Enfermagem no Paraná

A seleção tem como intuito contratar profissionais por prazo determinado.
Sexta-feira, 28 de setembro de 2018 às 17h16
CONSAMU anuncia Processo Seletivo para Técnicos em Enfermagem no Paraná

O Consórcio Intermunicipal Samu Oeste - CONSAMU disponibiliza o edital do Processo Seletivo que contratará 16 Técnicos em Enfermagem em cidades do Estado do Paraná. Para participar o candidato deverá possuir Certificado de Curso Técnico em Enfermagem reconhecido pelo Conselho de Classe.

As cidades em que as oportunidades se encontram disponíveis são: Cascavel (5), Capitão Leônidas Marques (1), Céu Azul (1), Corbélia (1), Guaíra (1), Marechal Cândido Rondon (5), Quedas do Iguaçu (1) e Toledo (1), além das vagas, todas formarão cadastro reserva.

O salário a ser recebido pelos profissionais é de R$ 1.394,71, com carga horária de 40h semanais.

Inscrições serão aceitas de 1 a 15 de outubro de 2018, o valor cobrado é de R$ 50,00. As mesmas devem ser feitas na sede do CONSAMU/Setor de Recursos Humanos, localizada na Rua Uruguai, 283, Bairro Alto Alegre, em Cascavel - PR, com atendimento feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. O candidato poderá também inscrever-se por meio de serviço postal especificado no edital.

A seleção será feita por meio de Avaliação Curricular de Experiência Profissional e Títulos, onde serão atribuídas notas para cursos, tempo de serviço, graduações, entre outros. A realização será em Cascavel - PR.

Conforme o edital disponível em nosso site a validade da seleção é de seis meses, para mais informações confira-o.

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: