Conims - PR retifica Processo Seletivo na área da saúde

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais de níveis médio e superior; veja mais
Segunda-feira, 1 de março de 2021 às 19h13
Conims - PR retifica Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Paraná, o Consórcio Intermunicipal de Saúde (Conims) anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 21 vagas, bem como a formação de cadastro reserva para a contratação temporária de profissionais da área da saúde, com exercício nas cidades de Coronel Vivida e Pato Branco.

De acordo com o edital de abertura (retificação I), houve alteração nas regras para a entrega dos documentos da inscrição. Agora, as inscrições gratuitas, abertas no período de 1º a 8 de março de 2021 podem ser realizadas de maneira presencial, no Conims, situado a Rua Afonso Pena, nº 1902, Bairro Anchieta em Pato Branco, das 8h às 11h e das 14h às 16h, ou via internet, no endereço eletrônico juridico@conims.com.br, até às 17h.

Sobre a seleção

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo I (1); Educador Físico (1); Enfermeiro II (5); Farmacêutico II (2); Médico Clínico Geral II (1); Pedagogo (1); Psicólogo (1); Médico Psiquiatra (1); Técnico de Enfermagem II (5); Terapeuta Ocupacional (1); Técnico de Enfermagem I (2).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Requisitos

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio ou superior, de acordo com a área em que desejam atuar, bem como disponibilidade de 20 a 40 horas semanais, ou escala de 12x36 horas para o exercício de suas funções.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, de caráter classificatório, sendo ela análise curricular, de pontuação por formação e experiência profissional comprovadas.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data de sua homologação e poderá ser prorrogado por no máximo igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: