Confira as vagas de Estágio disponibilizadas pelo MP - MG

Há oportunidades no município de Miradouro.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 17h43
Confira as vagas de Estágio disponibilizadas pelo MP - MG

Entre os dias 05 a 18 de agosto de 20107 vão ficar abertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) destinado a Pós-Graduandos.

Para se inscrever é necessário ser Bacharel em Direito e estar cursando Pós-Graduação em Direito em instituições de ensino devidamente conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

Em jornada de cinco horas por dia, o Estagiário vai atuar no período da manhã ou tarde com bolsa-auxílio de R$ 1.205,00, acrescido auxílio-transporte no valor de R$ 7,40, na Única Promotoria de Justiça da Comarca de Miradouro.

Os interessados devem requerer as inscrições encaminhando o pedido para o endereço eletrônico jackeliny@mpmg.mp.br. É importante estar contido nome completo, número do RG, email, nome da faculdade que estuda e informações sobre experiências jurídicas e acadêmicas.

Provavelmente no dia 23 de agosto de 2017, os concorrentes vão ser avaliados por meio de Prova com questões objetivas e/ ou discursivas e poderá ser feita também entrevistas. O prazo de validade desta seleção é de um ano, como mostra o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: