Conder, em Irati - PR, realiza Processo Seletivo para Nível Fundamental e Médio/ Técnico

Fique atento aos documentos necessários à Prova de Títulos, descritos no edital.
Quarta-feira, 2 de agosto de 2017 às 17h57
Conder, em Irati - PR, realiza Processo Seletivo para Nível Fundamental e Médio/ Técnico

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (Conder) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de funcionários para o Programa Patrulha Rural Mecanizada em Irati - PR.

Para Nível Fundamental há oportunidades no cargo de Motorista de Veículos (CNH A/B e C/D) (5), Operador de Máquinas Rodoviárias (Escavadeira, Pá-carregadeira, Máquina de Abrir Valas, Trator de Lâmina e Rolo Compactador) (5); e para Nível Médio/ Técnico na função de Técnico Agrícola (1). Ambas devem ser exercidas em jornadas de 44h semanais, mediante remuneração de R$ 1.800,00.

Quanto as inscrições, elas podem ser feitas até o dia 14 de agosto de 2017 no município de Irati - PR, Rua Conselheiro Zacarias, nº 268, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, mediante pagamento da taxa de R$ 50,00.

Os participantes serão avaliados por meio de Prova de Títulos, cujos documentos devem ser entregues no dia 21 de agosto de 2017 na Sede do Conder, situada à Rua Conselheiro Zacarias, nº 628, Centro, Irati - PR, das 9h às 12h ou das 14h às 17, e Prova Prática prevista para ser aplicada nos dias 31 de agosto e 1 de setembro de 2017.

Mais informações sobre essa seleção, que possui validade de um ano, podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: