Concursos Públicos da Unesp têm inscrições prorrogadas para o campus de São José do Rio Preto - SP

Para que ocorra a homologação das candidaturas é necessário realizar o pagamento de taxa de participação; confira
Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022 às 12h57
Concursos Públicos da Unesp têm inscrições prorrogadas para o campus de São José do Rio Preto - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) prorroga as inscrições para três novos Concursos Públicos que buscam a contratação temporária de Professores Substitutos para atuarem no campus de São José do Rio Preto.

A nova publicação (prorrogação III) prorroga novamente as inscrições do edital nº 159/2021 até o dia 9 de fevereiro de 2022, por meio do endereço eletrônico da Unesp.

Conforme o documento (prorrogação II), houve mais uma vez a prorrogação do edital nº 159/2021 por um período de sete dias. Os interessados poderão se inscrever até o dia 2 de fevereiro de 2022.

Já documento anterior (prorrogação) as inscrições para os editais nº 159/2021, nº 160/2021 e nº 161/2021 ficarão abertas até o dia 26 de janeiro de 2022.

Para confirmar as inscrições é preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 108,00.

Os Certames

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 12 horas semanais de trabalho com remuneração de R$ 1.862,82 ao mês. As vagas disponíveis serão distribuídas entre as áreas listadas abaixo:

  • Edital nº 159/2021: Tecnologia de Alimentos -Tecnologia de Produtos de Origem Vegetal: Tecnologia de Cereais/ Química e Tecnologia de Amidos (1);
  • Edital nº 160/2021: Ciência de Alimentos - Química, Física, Físico-Química e Bioquímica dos Alimentos e das Matérias Primas Alimentares: Matérias-Primas Alimentícias (1);
  • Edital nº 161/2021: Ciência de Alimentos - Microbiologia de Alimentos: Microbiologia Básica/ Microbiologia dos Alimentos I/ Microbiologia dos Alimentos II (1).

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de doutor na área da disciplina que pretender lecionar.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio prova escrita, avaliação de títulos e prova didática. Caso ocorra empate entre os concorrentes serão levadas em consideração as notas individuais em cada uma das provas ou o candidato com idade igual ou superior a 60 anos.

Os certames em questão terão validade pelo período de um ano letivo, já os docentes admitidos exercerão as funções em contrato valido por períodos que variam de cinco meses a dez meses. Para mais informações sobre os Concursos Públicos basta consultar os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: