Concurso vai contratar Professor de História na Unespar/ Fecilcam - PR

Inscrições abertas para concurso de professor com doutorado em História na Fecilcam, em Campo Mourão! Corra e garanta sua vaga até 12/11/2012.
Segunda-feira, 22 de outubro de 2012 às 08h31
Concurso vai contratar Professor de História na Unespar/ Fecilcam - PR

Ficam abertas até 12 de novembro de 2012 as inscrições para o concurso que irá contratar professor efetivo para o campus da Fecilcam, da Universidade Estadual do Paraná, em Campo Mourão. Os interessados devem acessar o site www.fecilcam.br e pagar a taxa de R$ 100,00.

A vaga é destinada a profissional formado e com doutorado em História para atuar no Departamento de Ciências Sociais/História, na subárea de História Cultural. Os temas do conteúdo programático são escrita da história, história e documento, história e interdisciplinaridade, micro-história e historiografia, história cultural: debates e percursos, história e narrativa e biografia e história. Mais informações estão disponíveis em edital no site das inscrições.

O processo de seleção é composto das etapas eliminatórias com as provas escrita e didática, e classificatória com a análise e avaliação do curriculum lattes. A prova escrita será realizada no dia 12 de dezembro e a didática no dia seguinte.

O coordenador-geral do concurso e secretário-geral da instituição, Sérgio Luiz Maybuk, salienta a importância da leitura do edital com atenção. "Não será fornecido pela instituição nenhum tipo de informação além das divulgadas. A interpretação e compreensão do edital são de responsabilidade do candidato", afirma.

O resultado final será publicado a partir de 17 de dezembro. O aprovado terá regime de trabalho de até 40 horas semanais, conforme necessidade da instituição.

Fonte: www.aen.pr.gov.br

Compartilhe: