Concurso Público tem provas retomadas pela Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro - SP

As provas haviam sido suspensas devido às medidas restritivas de combate a pandemia da Covid-19; confira mais detalhes
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 16h42
Concurso Público tem provas retomadas pela Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro - SP

A Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, no estado de São Paulo, divulgou retomada das provas do Concurso Público para preenchimento de vagas do quadro de pessoal.

De acordo com a publicação (retomada), houve a retomada das etapas do Concurso Público, e agora, a realização das provas objetivas do primeiro e segundo período e entrega de títulos está prevista para o dia 3 de outubro de 2021. Veja mais informações no documento disponível na íntegra.

Anteriormente, conforme o documento (suspensão das provas), a prova objetiva e entrega dos títulos, que estavam previstas para o dia 5 de abril de 2020, foram suspensas por tempo indeterminado. As avaliações e demais etapas do cronograma serão remarcadas posteriormente. Desta forma, é importante que os candidatos mantenham a visita constante ao site da organizadora Conscam.

Sobre o Concurso

As inscrições puderam ser realizadas a partir das 10h do dia 5 de fevereiro de 2020 até às 16h do dia 20 de fevereiro de 2020, por meio do site da organizadora Conscam mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 13,30.

O Objetivo é o preenchimento de cinco vagas para os cargos de Professor de Educação Infantil - PEI, Professor de Educação Básica I - PEB I (2), Professor de Educação Básica II - Informática (2) e Professor de Sala de Apoio - Educação Especial (1).

A carga horária dos contratados será de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 2.349,76 e o requisito é ter nível superior.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva e prova de títulos. Já a validade deste Concurso Público será de dois anos podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: