Concurso Público para Promotor de Justiça do MP - GO é retificado

Candidatos devem se atentar na nova data de realização da prova preambular.
Segunda-feira, 30 de dezembro de 2019 às 09h17
Concurso Público para Promotor de Justiça do MP - GO é retificado

Ministério Público do Estado de Goiás (MP - GO) retifica novamente Concurso Público destinado à contratação de 40 Promotores de Justiça Substitutos. Vale ressaltar que algumas destas oportunidades são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Desta vez a alteração foi na data de aplicação da Prova Subjetiva. Veja o cronograma e mais detalhes consultando os editais em nosso site.

A Prova Preambular foi aplicada no dia 1º de dezembro de 2019, das 13h às 18h, em Goiânia - GO. Além dessa prova, ainda haverá Prova Subjetiva; Avaliação Psicológica; Prova Oral, todas fases de caráter eliminatório; Prova de Tribuna; e Avaliação de Títulos, ambas com caráter classificatório.

Vale ressaltar que para participação deste certame, é necessário que os candidatos tenham Ensino Superior em Direito; e comprovação de Três anos de Atividade Jurídica.

Os profissionais contratados farão jus à subsidio inicial no valor de R$ 28.884,20.

As inscrições foram realizadas até o dia 20 de setembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.mpgo.mp.br. O valor da taxa paga foi R$ 262,00.

Os candidatos que forem aprovados e classificados nas provas subjetivas terão que realizar inscrição definitiva até dez dias corridos após o resultado da prova, pessoalmente, na Secretaria da Comissão de Concurso, mediante ao preenchimento e entrega do formulário de requerimento, dirigido ao Presidente da Comissão, com documentação exigida no edital anexada.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: