Concurso Público para Professores do Magistério Superior é anunciado pela UFC em Fortaleza

Selecionados às vagas disponíveis são responsáveis por ministrar aulas junto ao Departamento de Geologia.
Quinta-feira, 21 de março de 2019 às 12h21
Concurso Público para Professores do Magistério Superior é anunciado pela UFC em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará (UFC) anuncia Concurso Público que visa à contratação de quatro Professores do Magistério Superior.

Há oportunidades de atuação disponíveis neste certame nas áreas de Sensoriamento Remoto e Mapeamento Geológico (1); Geologia Marinha e do Petróleo (10); Geotécnica e Engenharia Geológica (1); e Geologia Econômica e Prospecção (1).

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados de nível superior devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 9.600,92, ministrando aulas no campus de Fortaleza, no Departamento de Geologia.

Os interessados nestas vagas podem efetuar inscrição a partir do dia 26 de março de 2019, até o dia 24 de abril de 2019, das 9h às 12h e das 14h às 17h, presencialmente ou por procuração, na secretaria do Departamento de Geologia, localizado na Avenida Mister Hull, s/n, Campus do Pici, Bloco 912, Fortaleza - CE.

Ainda, os profissionais podem efetuar candidatura via serviço postal especificado no edital, enviado à sede da secretaria do Departamento interessado. A taxa de participação no certame tem valor de R$ 240,00.

Este Concurso, válido por um ano, compreenderá de Prova Escrita Subjetiva, Prova Didática e Avaliação de títulos.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: