Concurso Público para Professor tem edital divulgado pela UFMG

Docente deve atuar em jornada de 40 horas semanais, com Dedicação Exclusiva.
Terça-feira, 5 de junho de 2018 às 10h43
Concurso Público para Professor tem edital divulgado pela UFMG

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) que visa contratar um novo Professor Adjunto, Classe A, Nível I, na área do conhecimento de Sínteses Ecológicas e Interações.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, em período integral, com Dedicação Exclusiva (DE), o Docente selecionado deve receber remuneração total no valor de R$ 9.585,67. A lotação corresponde ao Departamento de Biologia Geral, no Instituto de Ciências Biológicas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de agosto de 2018, na Secretaria Geral do Instituto de Ciências Biológicas, que fica na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6.627, Bloco M, Sala 1.308, Pampulha, em Belo Horizonte - MG, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h, em dias úteis. A taxa é de R$ 215,99.

Válido por um ano, o presente Concurso Público é composto pelas etapas de Prova de Títulos, Apresentação de Seminário e Arguição de Memorial, conforme determina o edital disponível para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: