Concurso Público para Professor no Departamento de Veterinária é anunciado pela UFV - MG

Selecionado é responsável por ministrar aulas na área/ subárea de Cirurgia Veterinária de Cães e Gatos/ Cirurgia e Obstetrícia.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 09h55
Concurso Público para Professor no Departamento de Veterinária é anunciado pela UFV - MG

A Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG) anuncia Concurso Público destinado ao provimento de cargo de docente da Carreira do Magistério Superior.

O selecionado de nível superior neste certame é responsável por ministrar aulas, em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, na área/ subárea de Cirurgia Veterinária de Cães e Gatos/ Cirurgia e Obstetrícia, com atuação no Departamento de Veterinária, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, por remuneração, composta de vencimento básico inicial e retribuição por titulação, com valor de R$ 9.600,92.

Interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição a partir de amanhã, 10 de outubro de 2018, até o dia 8 de novembro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14 às 17h, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205, Ed. Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, 36570-000, Viçosa - MG. A taxa de participação tem valor de R$ 120,75.

Este Concurso, com validade de dois anos, compreenderá de Prova de Conhecimento, Didática, de Defesa de Projeto ou Proposta em Ensino e de Títulos. A Prova de Conhecimento tem realização prevista para o dia 10 de dezembro de 2018, com duração de 3h.

Em nosso site você pode obter mais informações consultando o edital de abertura disponível.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: