Concurso Público para Procurador é retomado pela Câmara de Balsa Nova - PR

Candidatos interessados devem ficar atentos ao novo período de inscrição divulgado.
Sexta-feira, 3 de agosto de 2018 às 10h26
Concurso Público para Procurador é retomado pela Câmara de Balsa Nova - PR

Concurso Público que visa à contratação de um profissional de nível superior na função de Procurador Jurídico é retomado pela Câmara Municipal de Balsa Nova - PR.

Os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 3 de agosto de 2018, até o dia 10 de agosto de 2018, mediante pagamento do valor de R$ 100,00, por meio do endereço eletrônico www.objetivas.com.br. O candidato inscrito anteriormente, mas que não efetuou o pagamento da taxa de inscrição, devem se inscrever novamente.

Aqueles que efetuaram o pagamento da taxa de participação e que não solicitarem a devolução da mesma e o cancelamento da inscrição permanecem inscritos neste Concurso.

Em virtude das alterações realizadas, os candidatos que pagaram a taxa e não tiveram mais interesse em continuar participando deste certame pode solicitar a devolução da taxa de participação.

Caso o candidato não tenha acesso à internet, é disponibilizado computador para realização da inscrição na Câmara Municipal de Balsa Nova, situada na Avenida Brasil, nº 717, Bairro Centro, Balsa Nova - PR, durante o período mencionado acima, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponibilizados em nosso site.

O selecionado neste certame, com validade de dois anos, deve cumprir carga horária semanal de 20h, por remuneração no valor de R$ 3.087,22.

Este Concurso Público, com validade de dois anos, compreenderá de apenas uma etapa de classificação dos candidatos: Prova Objetiva, com realização prevista para o dia 2 de setembro de 2018.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: