Concurso Público para Guarda Municipal é retificado pela Prefeitura de Volta Redonda - RJ

Itens do conteúdo programático foram modificados.
Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 às 09h38
Concurso Público para Guarda Municipal é retificado pela Prefeitura de Volta Redonda - RJ

A Prefeitura de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro informa a todos que o edital do Concurso Público com 10 vagas para Guarda Municipal foi retificado.

Dentre as alterações realizadas, o conteúdo programático teve inclusão no item de Noções de Direito Administrativo. Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Neste certame puderam se inscrever profissionais com ensino médio, carteira nacional de habilitação e disponibilidade para cumprir jornadas de 220h mensais, sendo 44h por semana.

A remuneração é de R$ 954,00, podendo ser acrescida de Gratificação Social; Gratificação de Nível Superior àqueles que possuírem esse nível de escolaridade; Auxílio Alimentação; e demais gratificações específicas, na forma da legislação vigente.

Os pedidos de participação foram recebidos no período das 15h do dia 3 de dezembro de 2018 até às 15h do dia 17 de dezembro de 2018, exclusivamente via internet, no site www.voltaredonda.rj.gov.br.

A Prova Objetiva que vai classificar os inscritos está prevista para o dia 13 de janeiro de 2019, e o resultado tem validade de dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria da Guarda Municipal de Volta Redonda.

Em nosso site é possível adquirir a Apostila Digital específica deste certame, elaborada conforme o conteúdo exigido.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: