Concurso Público para Docentes com inscrições abertas na UFPB

Serão contratados profissionais de diferentes áreas de atuação.
Segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 17h24
Concurso Público para Docentes com inscrições abertas na UFPB

Estão abertas até o dia 12 de setembro de 2017 as inscrições para o Concurso Público que busca contratar Professores de Magistério Superior para atuarem na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

As oportunidades deste certame são para Docentes das áreas de História Medieval e Moderna (1); Teoria e Metodologia da História (1); Microbiologia/ Bacteriologia Diagnóstica/ Virologia Humana/ Micologia Diagnóstica/ Estágio Supervisionado II em Biomedicina/ Bioética e Legislação Profissional para Biomédico (1); Hotelaria (1) ; Circuitos Elétricos e Eletrônica Analógica (1); Desenho Técnico e Projeto Assistido por Computador Aplicados as Ciências Agrárias (1).

Os profissionais contratados deverão exercer suas funções em Dedicação Exclusiva com jornada de 40h semanais, de forma que as remunerações dos mesmos serão de R$ 9.585,67 ao mês.

As inscrições cobram taxa no valor de R$ 192,00 e devem ser efetuadas nos departamentos referentes a vaga pleiteada pelo candidato, cujos endereços encontram-se especificados no edital disponível em nossa página.

A classificação dos candidatos deste Concurso Público acontecerá por meio de provas escrita, didática, de plano de trabalho, além de avaliação de títulos. Este certame terá a validade de um ano e pode vir a ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: