Concurso Público para Agente Fiscal de Trânsito é anunciado pela Prefeitura de São Luiz Gonzaga - RS

Interessados em participar podem realizar inscrições pessoalmente ou via internet, no site da organizadora do certame.
Terça-feira, 22 de outubro de 2019 às 13h47
Concurso Público para Agente Fiscal de Trânsito é anunciado pela Prefeitura de São Luiz Gonzaga - RS

A partir desta terça-feira, 22 de outubro de 2019, podem ser efetuadas as inscrições de mais um Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à admissão de profissionais de ensino médio completo.

Este certame busca preencher duas vagas disponíveis no cargo de Agente Fiscal de Trânsito, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 44h semanais, fazendo jus a remuneração mensal no valor de R$ 1.649,40.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 5 de novembro de 2019, observando o horário local, via internet, no endereço eletrônico: www.premierconcursos.com.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 35,00.

Aos candidatos que não tenham acesso a um computador com internet e impressora, poderão fazer uso de equipamento disponível para esta finalidade, na Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária do município, situada na Rua Silva Jardim, nº 2595, no horário das 08h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, será efetuada uma única etapa baseada em Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 1º de dezembro de 2019, abrangendo questões nas disciplinas de Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: