Concurso Público é retificado por meio do Ministério Público de Goiás

Foi acrescido no certame apresentação de títulos.
Quarta-feira, 24 de abril de 2019 às 16h16
Concurso Público é retificado por meio do Ministério Público de Goiás

Concurso Público que visa a contratação de Secretário Auxiliar para exercer as funções na Coordenadoria das Promotorias de Justiça da Comarca de Senador Canedo é retificado através do Ministério Público do Estado de Goiás (MP - GO).

Foi acrescido no certame após os resultados das provas, apresentação de títulos como avaliação, que podem ser entregue até o dia 1º de outubro de 2019. Para mais informações acesse em nosso site o documento oficial.

Este Concurso conta com uma vaga disponível para o cargo, onde a remuneração mensal é de R$ 3.549,56 mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio-creche, referente à jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 29 de maio de 2019 exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico www2.mp.go.gov.br onde a inscrição será confirmada mediante ao pagamento de uma taxa de R$ 62,02.

O certame será composto por uma Prova com questões objetivas, discursivas e uma redação, de caráter eliminatório e classificatório. O candidato de nível fundamental terá 5 horas para concluí-la.

Fique preparado para a primeira etapa de classificação adquirindo em nosso site a Apostila Digital específica deste certame, que foi elaborada de acordo com o conteúdo programático exigido.

A data prevista para a aplicação das provas é dia 30 de junho de 2019, com horário e local a serem publicados pela Banca Examinadora na página do concurso em momento oportuno.

Jornalista: Bruna Alves Moreira
Compartilhe: