Concurso Público é retificado por meio do Ministério Público de Goiás

Houve adiamento de provas, e serão remarcadas em data oportuna.
Sexta-feira, 21 de junho de 2019 às 15h58
Concurso Público é retificado por meio do Ministério Público de Goiás

Concurso Público que visa à contratação de Secretário Auxiliar para exercer as funções na Coordenadoria das Promotorias de Justiça da Comarca de Senador Canedo é retificado através do Ministério Público do Estado de Goiás (MP - GO).

Foram adiadas as provas anteriormente marcadas para o dia 30 de junho de 2019, em razão da mudança do local de realização para a cidade de Goiânia - GO. Uma nova data será divulgada posteriormente. Mais informações você encontra nos editais disponíveis em nosso site.

Este Concurso conta com uma vaga para o cargo, onde a remuneração mensal é de R$ 3.549,56 mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio-creche, referente à jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições puderam ser feitas até às 23h59 do dia 29 de maio de 2019 exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico www2.mp.go.gov.br.

O certame será composto por uma Prova com questões objetivas, discursivas e uma redação, de caráter eliminatório e classificatório. O candidato de nível fundamental terá 5 horas para concluí-la. Após as realização das provas o candidato poderá entregar apresentação de títulos.

Fique preparado para a primeira etapa de classificação adquirindo em nosso site a Apostila Digital que foi elaborada de acordo com o conteúdo programático exigido.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: