Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Aratuba - CE

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais de nível médio
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 17h02
Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Aratuba - CE

A partir do dia 20 de março de 2024 serão reabertas as inscrições para o novo Concurso Público da Prefeitura de Aratuba, no Estado do Ceará, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível médio.

A publicação (Retificação I) informa que os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 1 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do ICECE, responsável pela organização do edital. A taxa de inscrição será no valor de R$ 100,00.

Além disso, outras datas do cronograma foram alteradas.

As vagas disponíveis serão destinadas ao cargo de Guarda Municipal (10), que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.631,35 ao mês.

Dentro do total de oportunidades existem vagas que serão reservadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos do edital.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 14 de abril de 2024, além de avaliação de capacidade física, avaliação psicológica, exame toxicológico e investigação social.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: