Concurso Público é cancelado pelo DAE de Americana - SP

Candidatos poderão requerer a devolução de taxa de inscrição; confira
Sexta-feira, 3 de novembro de 2023 às 14h56
Concurso Público é cancelado pelo DAE de Americana - SP

O Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE - SP) divulga cancelamento do Concurso Público, que tinha como objetivo a contratação de procurador jurídico.

Segundo o documento (cancelamento) o presente certame foi cancelado e portanto os candidatos inscritos poderão requerer a devolução de taxa conforme as orientações do edital.

De acordo com o edital, seriam preenchidas duas vagas além da formação de cadastro reserva e ao serem contratados, os profissionais contariam com a remuneração no valor de R$ 8.768,32 ao mês, além de outros benefícios e a carga horária seria de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos deveriam comprovar a escolaridade exigida de ensino superior completo em direito, bem como possuírem registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "B",dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados deveriam efetuar as inscrições exclusivamente via internet por meio do site do Avança SP, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 79,00.

Os candidatos teriam como forma de classificação uma prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Concurso Público seria de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: