Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista - SP

Profissionais de nível fundamental e médio vão atuar em jornadas de 40h semanais.
Quinta-feira, 14 de março de 2019 às 16h21
Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista - SP

A Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha Paulista, no Estado de São Paulo anuncia a todos que está com novo Concurso Público em aberto.

Existem duas oportunidades divididas entre os cargos de Operador de Motoniveladora (1) e Auxiliar de Consultório Dentário (1), com jornadas de 40h semanais e remuneração equivalente a R$ 998,00.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 24 de março de 2019, no site da empresa organizadora cmmconcursos.com.br. É necessário nesta etapa fazer o pagamento da taxa de participação.

A classificação neste Concurso é obtida por meio de Provas Objetivas para todos os cargos e ainda Prova Prática para quem optar pela função de Operador de Motoniveladora. De acordo com o edital, a primeira etapa deve ocorrer em 31 de março de 2019.

Em todas as fases na classificação entre candidatos com igual número de pontos, serão fatores de preferência os
seguintes: Idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal 10.741/2003, entre si e frente aos demais, dando-se preferência ao de idade mais elevada; Maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos, se houver; Maior número de acertos na prova de Português, se houver; Maior número de acertos na prova de Matemática, se houver; Maior número de acertos na prova de Informática, se houver; Maior número de acertos na prova de Conhecimentos Gerais, se houver; e Maior idade.

Com validade de dois anos, este Concurso Público pode ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: