Concurso Público do DPE - RS tem retificação divulgada

Alterações acontecem no conteúdo programático das provas.
Segunda-feira, 14 de maio de 2018 às 14h48
Concurso Público do DPE - RS tem retificação divulgada

Foi anunciada a primeira retificação do Concurso Público da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE - RS) que tem validade de dois anos.

As alterações acontecem no conteúdo programático das provas objetivas, que devem acontecer no dia 10 de junho de 2018, conforme pode ser consultado no edital disponível em nosso site.

Os candidatos aprovados devem realizar as inscrições definitivas e dar continuidade as demais etapas do certame, as quais são compostas por: prova discursiva; sindicância sobre a vida pregressa; exames de sanidade física; psiquiátrica e aptidão psicológica; entrevista; provas orais, de tribuna e de títulos.

Existem, ao todo, 50 vagas para do cargo de Defensor Público e, dentro deste total, existem oportunidades para profissionais que se enquadrem nos requisitos estipulados no edital disponível para consulta em nosso site.

Assim que assumirem esta função, os profissionais devem fazer jus à remunerações no valor de R$ 22.213,43 ao mês.

Os interessados puderam se inscrever preliminarmente até às 14h do dia 30 de abril de 2018, pelo endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br. Para concorrer, é necessário possuir título de Bacharel em Direito.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: