Concurso Público do CRO - RS passou por retificação

Foram excluídas vagas de Agentes Administrativos e Fiscais do cadastro reserva.
Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 às 10h11
Concurso Público do CRO - RS passou por retificação

O Concurso Público do Conselho Regional de Odontologia, RS, aberto em 17 de fevereiro de 2017 para contratar profissionais com escolaridade em nível médio, passou por retificação.

A alteração ocorreu na limitação de vagas do acesso universal para os cargos de Agente Administrativo e Fiscal. Passaram a contar apenas com o cadastro reserva.

As demais especificações do edital permanecem inalteradas. Mantendo, portanto, o preenchimento de cargos de Agentes Administrativos (3) e Fiscais que poderão atuar nas cidades de Passo Fundo; Santo Ângelo; Caxias do Sul; Pelotas; Santa Cruz do Sul; Santa Maria e Uruguaiana.

O prazo de encerramento das inscrições é dia 14 de março de 2017 e devem ser feitas pelo site da organizadora www.fundacaolasalle.org.br/concursos.

Para todos os cargos serão aplicadas provas objetivas, previstas para 30 de abril de 2017. Os classificados, em regime CLT, farão jus à remuneração que varia de R$ 1.606,64 a R$ 3.469,10 por 40h de jornada semanal de trabalho.

Esse Concurso tem validade de 2 anos, a contar da data de publicação do edital, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: