Concurso Público de Professor Titular-Livre é retificado pela Unifal - MG

Requisitos exigidos dos profissionais foram modificados.
Sexta-feira, 20 de abril de 2018 às 16h39
Concurso Público de Professor Titular-Livre é retificado pela Unifal - MG

A Universidade Federal de Alfenas (Unifal) retifica Concurso Público, destinado à contratação de Professor Titular-Livre.

Os requisitos mínimos exigidos dos candidatos para investidura no cargo foram modificados. Para obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Lotado na unidade acadêmica da Sede/ Escola de Enfermagem, o aprovado ministrará aulas na área de Enfermagem, com regime de dedicação exclusiva de 40h, e remuneração total de R$ 18.895,71.

Interessados nesta oportunidade devem realizar inscrição via internet por meio do endereço eletrônico www.unifal-mg.edu.br, a partir de hoje, 20 de abril de 2018, até às 18h do dia 18 de junho de 2018. A taxa de participação tem valor de R$ 400,00.

Este certame, com validade de um ano, compreenderá Conferência sobre tema de livre escolha do candidato e dentro da área do Concurso; Apresentação e arguição de Projeto de Atuação Profissional; Defesa e arguição de Memorial com explanação da trajetória acadêmica e da produção intelectual do candidato; Exame de Títulos e trabalhos.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: