Concurso Público de Professor Adjunto A é anunciado pela UFMG

Selecionado é responsável por ministrar aulas na área de Tecnologia e Inspeção de Leite e Produtos Derivados.
Sexta-feira, 15 de junho de 2018 às 16h26
Concurso Público de Professor Adjunto A é anunciado pela UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG divulga Concurso Público, que visa a contratação de Professor Adjunto A, da Carreira de Magistério Superior.

O profissional selecionado, com remuneração no valor de R$ 9.585,67, é responsável por ministrar aulas no Departamento de Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal da Escola de Veterinária, na área de Tecnologia e Inspeção de Leite e Produtos Derivados, em regime de Dedicação Exclusiva.

Interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição, com taxa de R$ 215,99, a partir de hoje, 15 de junho de 2018, até o dia 29 de julho de 2018, na Secretaria Geral da Escola de Veterinária, localizada na Avenida Antônio Carlos, nº 6627, Pampulha, Belo Horizonte - MG, das 9h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis.

Este certame, com validade de um ano, compreenderá Provas de Títulos, Escrita e Didática. A pontuação destinada aos títulos dos candidatos encontra-se especificada no edital de abertura disponível em nosso site, assim como outras informações sobre o Concurso Público.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: