Concurso Público de Assistente Administrativo Fazendário é reaberto pela SEFAZ - RS

Além da reabertura das inscrições houve retificação no conteúdo programático.
Quinta-feira, 27 de setembro de 2018 às 11h51
Concurso Público de Assistente Administrativo Fazendário é reaberto pela SEFAZ - RS

A Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (SEFAZ) reabriu as inscrições e retificou o Concurso Público com validade de dois anos, a fim de preencher 50 vagas.

As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, a partir de 28 de setembro de 2018 até às 18h do dia 2 de outubro de 2018, horário de Brasília - DF. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 82,35.

Também foram alterados itens do conteúdo programático. Todos os detalhes você obtém acessando os editais disponíveis em nosso site para consulta.

O cargo disponível é Assistente Administrativo Fazendário (50), com remuneração de R$ 3.040,00, equivalente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Dentro do total de oportunidades disponíveis, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

Os interessados devem ter certificado, devidamente registrado de conclusão de curso de ensino médio ou curso Técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.

Este Certame é composto por exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no dia 1º de dezembro de 2018. A prova objetiva para todos os candidatos, bem como a perícia médica, serão realizadas na cidade de Porto Alegre - RS.

Acesse o edital em nosso site, onde também pode ser adquirida a Apostila Digital específicas deste certame.

Compartilhe: