Concurso Público da Unesp de Araraquara - SP tem vaga para profissional de nível superior

Profissional deve ter graduação de nível superior em química ou física, e mestrado em área de química ou física
Sábado, 27 de novembro de 2021 às 15h29
Concurso Público da Unesp de Araraquara - SP tem vaga para profissional de nível superior

O Instituto de Química do Campus de Araraquara da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp informa a todos que está com novo Concurso Público a fim de contratar um profissional no regime celetista.

De acordo com o edital, há oportunidade é para assistente de suporte acadêmico IV, com atuação na área de ressonância magnética nuclear de líquidos e sólidos.

Este profissional que deve ter graduação de nível superior em química ou física, e mestrado em área de química ou física, terá que cumprir jornada de 40 horas por semana, e fará jus a remuneração de R$ 6.734,49.

As inscrições são recebidas no site da Vunesp, no período das 10h do dia 24 de novembro de 2021 até às 23h59 do dia 6 de janeiro de 2022. É preciso preencher a ficha e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 73,00.

Já a classificação será obtida por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de: língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, legislação, conhecimentos específicos; prova dissertativa, prova prática e prova de títulos.

A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 13 de fevereiro de 2022, no período da tarde.

Este Concurso Público é válido por dois anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: