Concurso Público da UFSJ - MG é retificado

Oportunidade é destinada para professor do magistério superior da área de música; veja como participar
Quinta-feira, 6 de outubro de 2022 às 12h33
Concurso Público da UFSJ - MG é retificado

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ - MG) torna pública a retificação de seu novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um professor do magistério superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração no cronograma, sendo incluída data para a entrega do plano de aula e apresentação da prova didática, entre os dias 28 e 29 e novembro de 2022.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de música e subárea de trompete, no Departamento de Música. Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com Mestrado na área pleiteada.

Quando contratado, o docente será beneficiado com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 4.472,64 a R$ 9.616,18, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 de outubro de 2022 a 3 de novembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação necessária para o seguinte endereço de email: dmusi@ufsj.edu.br.

Para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa pode ser solicitada no período de 5 a 7 de outubro de 2022.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em quatro etapas, sendo a primeira delas: prova didática, prevista para ser aplicada nos dias 29 e 30 de novembro de 2022, a partir das 8h, de forma virtual. As demais etapas consistem em: análise de títulos, defesa do plano de trabalho e prova prática, com previsão para ocorrer no dia 19 de dezembro de 2022, das 8h às 11h, mediante o envio de um vídeo.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de um ano, de acordo com o certame, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: