Concurso Público da UFMG destina-se ao Instituto de Ciências Biológicas

Docente será submetido a diversas etapas de classificação.
Sexta-feira, 4 de maio de 2018 às 17h50
Concurso Público da UFMG destina-se ao Instituto de Ciências Biológicas

Visando a contratação de um Professor Adjunto para atender as necessidades do Departamento de Fisiologia e Biofísica do Instituto de Ciências Biológicas, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou novo edital de Concurso Público.

O profissional deve ter Doutorado e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva. Cabe a ele ministrar aulas na área de Fisiologia dos sistemas endócrino-reprodutor ou renal ou digestório ou respiratório (1), com remuneração de R$ 9.585,67.

As inscrições são recebidas até o dia 30 de agosto de 2018, na Secretaria Geral do Instituto de Ciências Biológicas, localizado na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627 - Bloco M - sala 308, Pampulha - Belo Horizonte - MG.

Todos que tiverem os pedidos homologados serão submetidos a Prova de Títulos, Apresentação de Seminário e Arguição de Memorial, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Este Concurso Público tem validade de seis meses, contados a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: