Concurso Público da Prefeitura de Lupionópolis - PR oferta vagas de níveis médio e superior

Oportunidades são para profissionais em diferentes áreas e carga horária pode variar de 20 a 40 horas semanais; conheça as opções
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 11h19
Concurso Público da Prefeitura de Lupionópolis - PR oferta vagas de níveis médio e superior

A Prefeitura de Lupionópolis, no estado do Paraná, divulgou um novo Concurso Público a fim de contratar e formar cadastro reserva de profissionais de níveis médio e superior.

Conforme o documento, as oportunidades ofertadas são para os cargos de Advogado; Fiscal de Obras, Postura, Tributos e Sanitários; Fiscal de Tributário (1); e Motorista (1), os quais contarão com remuneração de R$ 1.365,14 a R$ 2.527,55 e carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os interessados devem comprovar a escolaridade exigida para a função pretendida, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe para o cargo de advogado e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "D" quando for concorrer ao cargo de motorista.

As candidaturas podem ser feitas a partir das 9h do dia 12 de junho de 2021 até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 30 deste mesmo mês e ano, por meio do endereço eletrônico da organizadora KLC Concursos.

Os inscritos serão avaliados mediante provas escritas objetivas e provas práticas, enquanto que o conteúdo programático poderá contar com questões de conhecimentos gerais e específicos, língua portuguesa e matemática, conforme o cargo pretendido.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 18 de julho de 2021, com início às 9h, enquanto que a avaliação prática deverá ocorrer no dia 25 de julho de 2021.

A validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura de Lupionópolis.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: