Concurso Público da Prefeitura de Entre Rios do Oeste - PR tem inscrições abertas

Os concorrentes serão avaliados por meio de Provas Objetivas e de Títulos.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 11h08
Concurso Público da Prefeitura de Entre Rios do Oeste - PR tem inscrições abertas

Varia entre R$ 100,00 e R$ 130,00, o valor da inscrição para participar do Concurso Público realizado pela Prefeitura de Entre Rios do Oeste, localizada no Estado do Paraná.

O certame dispõe de oportunidades nas funções de Enfermeiro; Farmacêutico (1); Médico Ginecologista; Médico Pediatra (1); Professor e Técnico de Segurança do Trabalho (1).

Como forma de classificação, os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva e de Títulos, com data prevista para o dia 24 de junho de 2018.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Os interessados nestas oportunidades devem realizar as inscrições a partir de hoje, 17 de abril de 2018 até o dia 17 de maio do mesmo ano, por meio do endereço eletrônico www.saber.srv.br.

As vagas estão distribuídas nos níveis médio e superior de ensino, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: