Concurso Público com inscrições abertas é divulgado pela Universidade Federal do Paraná

Inscrições são recebidas de maneira presencial, via internet ou via postal, conforme consta no edital.
Quinta-feira, 6 de junho de 2019 às 17h41
Concurso Público com inscrições abertas é divulgado pela Universidade Federal do Paraná

Estão abertas as inscrições para um novo Concurso Público da Universidade Federal do Paraná (UFPR) que busca a admissão de Professor.

A oportunidade disponível é destinada à Docente da área de Didática, que deve atuar em jornada de 20h semanais de trabalho, com remuneração de varia de R$ 3.449,83.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 27 de junho de 2019, por meio do endereço eletrônico www.progepe.ufpr.br, de maneira presencial diretamente na Secretaria do Departamento de Teoria e Prática de Ensino, Setor de Educação, Campus Rebouças - Teixeira Soares; localizado na Rua Rockfeller, nº 57, sala 11, Rebouças, Curitiba - PR, nos horários de 14h às 18h.

As mesmas também podem ser enviadas via o serviço postal especificado no edital, e para ter as candidaturas aceitas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 86,00.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de prova escrita, didática, análise curricular e defesa de currículo e de projeto de pesquisa. Este certame tem validade pelo período de um ano.

Para obter mais informações acesse o documento oficial em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: