Concurso Público com 35 vagas é divulgado pela FMS de Teresina - PI

Profissionais vão atuar em jornada semanal de 24 horas.
Sexta-feira, 4 de agosto de 2017 às 15h11
Concurso Público com 35 vagas é divulgado pela FMS de Teresina - PI

A Fundação Municipal de Saúde de (FMS) Teresina - PI abre um novo Concurso Público destinado a contratação de Médicos Anestesiologista.

Há um total de 35 vagas, destas duas são destinadas a pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Os profissionais devem atuar em jornada de 24 horas semanais e receber salário de R$ 9.235,50. Para se inscrever nesta seleção, é necessário ter concluído o curso superior em Medicina, ter residência completa ou especialização na área de atuação e registro no Conselho Regional de Medicina.

Com taxa de R$ 250,00 as inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.ufpi.br, a partir das 9h do dia 8 de agosto de 2017, podendo ser feitas até o dia 28 de agosto do mesmo ano.

Os concorrentes vão ser avaliados em duas etapas, sendo a primeira uma Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, prevista para ocorrer no dia 17 de setembro de 2017, na cidade de Teresina. Depois, farão Avaliação de títulos e da experiência profissional.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo der prorrogado por igual período, conforme o edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: