Concurso Público anunciado em Barra de São Francisco - ES

A seleção é destinada a contratação de profissionais para o cargo de Guarda Civil Municipal; confira
Quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 12h52
Concurso Público anunciado em Barra de São Francisco - ES

A Prefeitura do Município de Barra de São Francisco, no Estado do Espirito Santo, anunciou a abertura das inscrições para Concurso Público, destinado a preencher 20 vagas de profissionais para o cargo de Guarda Civil Municipal.

Para participar é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos e tenha concluído o ensino médio. Ao ser contratado o profissional terá um total de 180 horas mensais de carga horária e receberá remuneração de R$ 3.000,00.

Inscrição e Seleção

Os interessados devem realizar as inscrições no período das 10h de 5 de julho de 2022 até 23h59 de 15 de agosto de 2022, através do site da IBADE, sendo cobrada taxa no valor de R$ 79,00. Em casos de isenção o candidato tem até o dia 8 de julho de 2022 para fazer o requerimento, de acordo com as orientações divulgadas pelo edital.

O processo de seleção será constituído de prova objetiva, prova de títulos, exame psicotécnico, teste de aptidão física e curso de formação profissional. A prova objetiva consistirá em questões de língua portuguesa, raciocínio lógico quantitativo, noções de informática e conhecimentos específicos e está prevista para o dia 18 de setembro de 2022.

Vigência

O prazo do concurso público será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco/ES uma vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: