Concurso Público aberto pelo MP - GO é destinado ao preenchimento do cargo de Secretário Auxiliar

Inscrições são exclusivamente via internet
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 às 10h30
Concurso Público aberto pelo MP - GO é destinado ao preenchimento do cargo de Secretário Auxiliar

Concurso Público para preenchimento da vaga no cargo de Secretário Auxiliar das promotorias de justiça da comarca de Piranhas é aberto pelo Ministério Público de Goiás (MPE - GO).

O candidato deverá possuir ensino fundamental completo e ser aprovado em concurso público de provas e títulos. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração inicial do cargo será de R$ 3.118,89, além de outros benefícios como o auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio-creche.

As inscrições, realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.mpgo.mp.br, serão encerradas às 23h59 do dia 12 de dezembro de 2017, de acordo com o horário oficial de Brasília - DF, mediante o pagamento da taxa do valor de R$ 62,02, por meio de boleto eletrônico, pagável até o 1º dia útil após a data de encerramento das inscrições, em toda a rede bancária.

Ficarão isentos do pagamento da taxa de inscrição o candidato que comprovar estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, assim como prevê o edital disponível para consulta em nosso site.

A classificação dos candidatos será constituída pelas seguintes etapas: Primeira etapa: objetiva de múltipla escolha, discursiva e redação (com data prevista para o dia 28 de janeiro de 2018); Segunda etapa: Avaliação de Títulos com caráter classificatório.

Este processo seletivo terá validade pelo prazo de 2 anos, contando da publicação do Ato de homologação no Diário Oficial do Ministério Público do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: