Concurso para Oficial do Corpo de Bombeiros do Estado do Mato Grosso - MT

Concurso para alunos do Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso oferece 10 vagas em 2012! Seja um bombeiro!
Segunda-feira, 14 de março de 2011 às 13h28
Concurso para Oficial do Corpo de Bombeiros do Estado do Mato Grosso - MT

O objetivo do concurso é selecionar candidatos para ingresso e matrícula no 1º ano do Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (www.bombeiros.mt.gov.br) e oferecerá um total de 10 vagas para matrícula no ano acadêmico de 2012, distribuídas da seguinte forma: a) Sexo masculino - 09 vagas e b) Sexo feminino - 01 vaga. Durante a realização do Curso de Formação, o aluno receberá remuneração mensal de acordo com a legislação vigente.

Para ingresso no curso o candidato deverá se submeter a 5 fases descritas. 1ª Fase: Exame Intelectual, 2ª Fase: Avaliação Física, 3ª Fase: Avaliação Psicológica, 4ª Fase: Avaliação Médica e Odontológica 5ª Fase: Investigação Social e Funcional.

A inscrição poderá ser efetuada com pagamento da taxa de inscrição ou com isenção da taxa de inscrição. As inscrições serão realizadas apenas via internet pelo endereço eletrônico www.unemat.br. O período de inscrições será compreendido do dia 21 de março de 2011 até o dia 19 de abril de 2011. E com isenção no período de 21 e 22 de março. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 120,00 reais.

As provas serão realizadas nas seguintes cidades, dentre as quais o candidato deverá optar no ato da inscrição: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Compartilhe: