Concurso da UFOPA com vagas em cargos técnico-administrativos é retificado mais uma vez

Documento foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 29.
Quinta-feira, 29 de setembro de 2016 às 09h15
Concurso da UFOPA com vagas em cargos técnico-administrativos é retificado mais uma vez

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) retificou novamente o Concurso que vai preencher 76 vagas em cargos técnico-administrativos em Educação, com salários que podem chegar até R$ 4.326,21.

O documento corrige o prazo para realização das inscrições, que passam a ser recebidas no site www.ceps.ufpa.br, até 30 de outubro de 2016. Lembre-se de imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) específica para o pagamento da taxa de participação.

Além disso, houve alteração na data provável para aplicação das provas, e todas as modificações podem ser consultadas no arquivo disponível em nosso site.

Os profissionais com diferentes níveis de escolaridade serão lotados nas unidades de Santarém; Alenquer; Monte Alegre; Óbidos; Alenquer; Itaituba; Juruti e Oriximiná; para atuarem em jornadas semanais de até 40 horas como: Administrador (1); Arquivista (2); Assistente Social (1); Auditor (1); Bibliotecário-Documentalista (3); Contador (2); Economista (1); Enfermeiro do Trabalho (1); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1); Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (1); Médico-veterinário (1); Médico/ Clínica Médica (1); Nutricionista (1); Produtor Cultural (1); Psicólogo (1); Técnico em Assuntos Educacionais (4); Assistente em Administração (27); Técnico de Laboratório/área: Aquicultura (2); Técnico de Laboratório/área: Biologia (2); Técnico de Laboratório/área: Biotério (2); Técnico de Laboratório/área: Mecânica (1); Técnico de Laboratório/área: Florestal (1); Técnico de Laboratório/área: Mineração (1); Técnico de Laboratório/área: Química (4); Técnico de Tecnologia da Informação (4); Técnico em Arquivo (2); Técnico em Audiovisual (1); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Transcritor do Sistema Braille (1); e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (2).

O método de avaliação utilizado para classificar os profissionais será composto por Prova Objetiva, mas os candidatos a alguns cargos também realizarão Provas Discursiva e Prática. Em nosso site você já pode adquirir a Apostila Digital para se preparar!

O resultado final do concurso será válido por dois anos, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da UFOPA.

Compartilhe: