Comur - RS retifica edital do Concurso Público com vagas em diversos níveis educacionais

Uma das oportunidades teve alteração no requisito de escolaridade.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 15h10
Comur - RS retifica edital do Concurso Público com vagas em diversos níveis educacionais

A Companhia Municipal de Urbanismo (COMUR) de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, retifica o edital de Concurso Público que tem como objetivo formar cadastro reserva e contratar vários Profissionais dos Níveis Alfabetizado/ Fundamental, Médio, Técnico e Superior.

Com a mudança, a oportunidade de Técnico Administrativo, passa a ser destinada a candidatos de nível médio e o conteúdo programático anteriormente de nível técnico, foi excluído. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e oficiais, onde constam mais informações.

As demais oportunidades deste Concurso seguem sem alteração, lembrando que, são 24 vagas, mais formação de cadastro reserva, para as seguintes funções:

  • Nível Fundamental/ Alfabetizado: Merendeira (17); Eletricista; Mecânico Geral; Operador de Estação de Bombeamento de Água (4) e Soldador;
  • Nível Médio/ Técnico: Agente de Despacho Rodoviário; Almoxarife (1); Motorista (1); Técnico Administrativo; Técnico Contábil e Técnico RH;
  • Nível Superior: Procurador (1).

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de fevereiro de 2017, pelo endereço eletrônico www.fundacaolasalle.org.br. Há taxas de participação, cujos valores variam entre R$ 35,00 e R$ 120,00, de acordo com a vaga pretendida.

Provas Objetivas estão previstas para serem aplicadas aos inscritos no dia 19 de março de 2017, como forma de classificação.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do edital encerrado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: