Companhia Carris Porto-Alegrense - RS divulga 116 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental e CNH na categoria "D" ou superior; confira
Sexta-feira, 24 de março de 2023 às 09h55
Companhia Carris Porto-Alegrense - RS divulga 116 vagas em novo Processo Seletivo

A Companhia Carris Porto-Alegrense anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 116 vagas para o cargo de Motorista, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com idade mínima de 21 anos, ensino fundamental completo e CNH na categoria ''D'' ou superior válida.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 43 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.155,20.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 27 de março a 1º de abril de 2023, de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 8h às 12h, na sede da Companhia Carris Porto-Alegrense, Portão 2 - Recepção de Visitantes, localizada na Rua Albion, 385, São José - Porto Alegre. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova prática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

A contratação será pelo prazo de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Validade

O Processo Seletivo em pauta tem prazo de validade de um ano, contado da publicação da homologação e resultados finais. A seleção poderá ser prorrogada por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade da Companhia Carris Porto-Alegrense.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: