Comando do 6º Distrito Naval da Marinha realiza Processo Seletivo para SMV

Seleção é destinada à profissionais das áreas Industrial e de Saúde.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 17h34
Comando do 6º Distrito Naval da Marinha realiza Processo Seletivo para SMV

O 6º Distrito Naval da Marinha já está recebendo inscrições do Processo Seletivo, que tem o objetivo de convocar profissionais de nível médio para prestação do Serviço Militar Voluntário - SMV, para o Estágio Técnico para Praças (ETP) que tem duração de um ano.

O ETP é dividido em duas fases, a primeira destinada à instrução militar-naval com duração de oito semanas, já a segunda é destinada à aplicação de conhecimentos técnico-profissionais, sendo realizada na Organização Militar (OM) para a qual o incorporado será designado a servir.

As vagas exigem nível técnico, para a Área Industrial há oportunidades para Eletrônica (1); Mecânica (2); Metalurgia (5); Motores (5) e Marcenaria (3), na área da saúde, as vagas são para Enfermagem (4); Higiene Dental (9) e Patologia Clínica (3), todos na cidade de Ladário, Mato Grosso do Sul.

Candidatos de ambos os sexos podem participar da seleção, no qual os mesmos atuarão na área de jurisdição do 6º Distrito Naval, no Estado de Mato Grosso do Sul.

Profissionais das áreas Industrial e de Saúde, podem realizar as inscrições até o dia 12 de fevereiro de 2018 pelo site www.com6dn.mar.mil.br.

As etapas de classificação consistirão das seguintes etapas: Prova Objetiva; Verificação de Dados Biográficos; Verificação Documental; Inspeção de Saúde; Prova de Títulos Designação à incorporação e Incorporação.

Mais informações podem ser obtidas edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: