Comando do 6º Distrito Naval anuncia novo Processo Seletivo para Oficial de 2ª Classe da Reserva da Marinha

Profissionais devem exercer atividades nas áreas de Saúde, Apoio à Saúde, Técnica, Técnico-Magistério e Engenharia.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 16h18
Comando do 6º Distrito Naval anuncia novo Processo Seletivo para Oficial de 2ª Classe da Reserva da Marinha

Processo Seletivo para profissionais de nível superior de ambos os sexos, para a prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV) temporário como Oficiais de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2), é anunciado pelo Comando do 6º Distrito Naval.

No momento da inscrição, os oito voluntários de nível superior, com mais de 18 anos, devem optar pela Cidade/ Estado onde pretendem concorrer à incorporação (Ladário - MS ou Cuiabá - MT) e a área/ habilitação profissional visada dentre as seguintes:

  • Saúde: Cirurgião-Dentista (1);
  • Apoio à Saúde: Fisioterapia (1);
  • Técnica: Administração (1), Informática (1), Psicologia (1) e Serviço Social (1);
  • Técnica Magistério: Pedagogia (1);
  • Engenharia: Engenharia Mecânica (1).

Interessados nas oportunidades supramencionadas podem efetuar inscrição a partir do dia 16 de outubro de 2018, até o dia 31 de outubro de 2018, por meio do preenchimento dos dados necessárias ao processo de cadastro para o SMV, no endereço eletrônico www.marinha.mil.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 127,00.

Esta seleção, realizada a fim de suplementar o efetivo de militares na área de jurisdição do 6º Distrito Naval no Estado de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, compreenderá de Prova Objetiva, Verificação de Dados Biográficos e Verificação Documental, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Prova de Títulos, Designação à incorporação e Incorporação.

Conforme especificado no edital de abertura disponível em nosso site, a Prova Objetiva, com duração de 3h, deve ser aplicada provavelmente no dia 10 de fevereiro de 2019. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: