Comando da Aeronáutica anuncia Processo Seletivo com 21 vagas

Vagas são para as cidades de Belém, São Luís, Confins e Manaus.
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 às 15h40
Comando da Aeronáutica anuncia Processo Seletivo com 21 vagas

O Comando da Aeronáutica divulgou o edital completo do Processo Seletivo destinado à convocação, seleção e incorporação de profissionais na área de Controle de Tráfego Aéreo, para à prestação de Serviço Militar Temporário no ano de 2018.

Há vagas nos municípios de Belém (5), São Luís (6), Confins (8) e Manaus (2), totalizando 21 oportunidades distintas. Desta forma, os candidatos classificados nesta seleção irão compor o Quadro de Sargentos da Reserva de 2ª Classe Convocados (QSCon).

Poderão participar candidatos voluntários, com idade entre 18 a 45 anos de idade, Nível Médio e, ao menos, um dos Cursos Técnicos em Computação Gráfica, Informática, Informática para a Internet e Rede de Computadores, com carga horária mínima de mil horas.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Inscrição, Avaliação Curricular, Avaliação de Produção Oral em Língua Inglesa, Concentração Inicial, Inspeção de Saúde Inicial, Concentração Final e também Habilitação à Incorporação.

Os interessados poderão se inscrever no período de 5 a 23 de março de 2018, por meio de entrega de requerimento de inscrição, nos Serviços de Recrutamento e Preparo de Pessoal da Aeronáutica em Belém, Manaus e Rio de Janeiro, conforme o edital em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: