Com vagas para estagiário, Prefeitura de Rio Grande - RS divulga Processo Seletivo

Oportunidade ofertada é para atuação na Secretaria de Saúde, no setor de arquivo; veja como concorrer
Sexta-feira, 8 de outubro de 2021 às 17h04
Com vagas para estagiário, Prefeitura de Rio Grande - RS divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou um novo Processo Seletivo para a contratação de um estagiário do curso de arquivologia, para atuar na Secretaria de Saúde, no setor de arquivo.

Conforme o edital, a oportunidade terá carga horária semanal de 30 horas, com remuneração de R$ 450,00, além de vale-transporte. Vale ressaltar que a duração do estágio será de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 9h do dia 6 de outubro de 2021 até as 9h do dia 11 deste mesmo mês e ano, por meio do email estagiosmspmrg@gmail.com mediante o envio de:

  • Formulário de Inscrição devidamente preenchido e assinado pelo candidato, disponível no Anexo I do edital;
  • Currículo profissional ou lattes acompanhado dos títulos de escolaridade e demais documentos que comprovem as informações contidas no currículo, tais como, estágios, cursos, seminários, palestras, etc., sendo todos com cópia e original, para a devida verificação de autenticidade no ato da inscrição.
  • Comprovante de matrícula deverá estar acompanhado do código de matrícula, conter a informação da fase na qual o candidato estar matriculado;
  • Cópia do histórico escolar/acadêmico.

O Processo Seletivo para a seleção de estagiário consistirá em análise de currículos, conforme critérios objetivos estão delimitados no edital. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, será utilizado o critério de sorteio público.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: