Com vaga para Professor Substituto, FUB - DF abrirá novo Processo Seletivo

Candidatos serão avaliados por meio de Provas de Títulos e Didática de Conhecimento.
Quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 às 09h04
Com vaga para Professor Substituto, FUB - DF abrirá novo Processo Seletivo

No período de 3 a 16 de janeiro de 2018 estarão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Fundação Universidade de Brasília (FUB) que visa à contratação de um Professor Substituto para o Instituto de Psicologia.

Ao atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, na área de Psicologia do Desenvolvimento e Escolar, o profissional receberá remuneração no valor de R$ 4.241,05. Mas, para preencher esta vaga, é necessário ter Mestrado em Psicologia.

De maneira presencial ou por procuração, os interessados poderão se inscrever na Secretaria do Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Já a avaliação dos concorrentes inscritos constará de Provas de Títulos e Didática de Conhecimento, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório. Estas etapas estão previstas para serem realizadas nos dias 25 a 26 de janeiro de 2018.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contado a partir da data de publicação do edital de homologação de seus resultados finais do Diário Oficial da União (DOU), conforme determina o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: